Bora ler?

Eu sei que você deve ser super ocupado(a), com incontáveis tarefas e responsabilidades. Seu tempo livre deve ser curtíssimo e provavelmente você está se sentindo exausto. Sabia que ler relaxa? Que distrai, emociona e ajuda a manter a mente sã? Pois é!

E só porque eu me importo MUITO com a sua saúde mental, segue abaixo a lista de obras disponíveis no Amazon. Escolha uma das obras na lista e permita-se relaxar…é só clicar no título ♥

1. Desejo Oculto 

“Ele era meu maior desafio…”

Para Manoela, a aventura com um desconhecido se mostrou a porta de entrada para um mundo do qual ela nem sonhava fazer parte. Sem pudores, decidiu se entregar totalmente à cada fantasia que permeava a mente Oculta e pervertida de um homem decidido, à vontade com suas escolhas e consequências, confortável em seu próprio mundo.
Cartas na mesa, desejo à flor da pele. Seria Manoela capaz de resistir as armadilhas que ela própria criou em seu coração? Os limites serão testados, tabus serão quebrados e apenas uma verdade permanecerá. Há limites entre a razão e a fantasia? Descubra seu lado Oculto.
“A linha entre o céu e o inferno é muito fina, Manoela. E sinto informar, mas no momento nós dois pisamos nela.”

 

2. Amores de Lú

Sinopse: Luciana, mais conhecida como Lú, é uma jovem desencanada com a vida. Ela curte tudo o que pode e se recusa a se prender em um relacionamento convencional e se tornar, como ela diria, “uma menininha”. Sua vida está toda no lugar e se classifica livre pra voar sem limites e sem amarras. Anti-heroína convicta, Lú não acredita em romances. Eduardo, mais conhecido como Edu, é um cara que, apesar de ter um espírito jovem e aventureiro, procura mesmo sem saber aquela que o fará feliz todos os dias. O típico romântico incurável com sua pitada de charme e sedução que faria qualquer uma se prostrar de joelhos diante dele. Em um momento totalmente normal e aleatório, a vida desses dois se cruza em um olhar e um sorriso através de uma vitrine. Nada é por acaso e Lú vai descobrir que a vida adora surpresas… como covinhas e um sorriso de tirar o ar. Cabe a Lú a decisão se é a hora de aproveitá-las. “Amores de Lú” é uma história quente, divertida e nada convencional. Com surpresas do começo ao fim, te levará a mergulhar de cabeça em uma deliciosa descoberta de sensações que vão instigar o leitor a desfrutar de tudo… sem moderação.

 

3. 22 Dias

22 dias, e uma vida virada de cabeça para baixo. Um conto sobre os sentimentos de um homem que viu sua vida mudar em 22 dias.

 

4. Paixão literal

Sofia era uma jovem com sonhos e liberdade. Ela era o frescor que faltava á vida fria e conformada de William. Um jovem com o espírito envelhecido por culpas e seus demônios pessoais.
Em um encontro programado pelo destino, eles descobriram juntos tudo que o universo do amor pode proporcionar: o encontro de duas metades. Seriam capazes de superar os obstáculos que a vida lhes imporia? Seriam fortes pra resistir aos confrontos e desvios que o caminho poderia colocar em sua jornada? Pertencer ao outro era garantia de um final feliz? Infelizmente para Will e Sofia só o tempo diria.

 

5. Um conto para Juliana

“UM CONTO PARA JULIANNA” conta a história de uma garota apaixonada por livros, que sonha em poder viver uma história como tantas que lê. E, para sua grande sorte, sonhos às vezes se realizam.

 

6. Me descobrindo sua

Jane era uma jovem tranquila, com seus sonhos e planos, até o destinho lhe sorrir com um lindo amor de verão. A certeza do “felizes para sempre” mudou sua vida inteira e viver um conto de fadas parecia o caminho. Mas, e quando na verdade o fim é um recomeço? Ela descobre que nem sempre promessas são cumpridas e, depois de ver seu coração destruído, decide que finais felizes definitivamente não existem.

 

7. Em um instante…tudo pode mudar

Monique não tinha do que reclamar, sua vida era exatamente aquilo que sempre sonhou. Aos 23 anos, prestes a concluir a tão sonhada faculdade, seu namorado era um príncipe, tinha amigos incríveis e era dona do seu destino. Até que viu sua vida nas mãos de um estranho.

Rafael era um cara normal, com sua vida planejada e previsível. Batalhador, pediatra e sonhador, aos 28 anos, acreditava ter seu destino traçado. Mas quem era ele para subestimar o quanto o mundo pode girar?

Eles passavam naquele momento, naquele lugar.
Um instante é o suficiente para que tudo possa mudar.

OS IRMÃOS CASTRO – RAFAEL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *