Desabrochando.

flores-lotus-wallpaper

É difícil traduzir em palavras os sentimentos que tomam conta do corpo quando estamos conectados assim. É algo além da compreensão, nem eu mesma compreendo totalmente. Teu cuidado e zelo, antes, durante e depois, me mostram que eu nasci para te servir e me orgulho disso. Nada apagará da minha memória cada expressão de prazer, cada palavra dita, cada sussurro emitido. Teu prazer alimenta o meu, e a Tua dominação se faz completa. Ser Sua menina é um privilégio do qual ainda tento me acostumar. É muito, e é real.
Ter provas do Teu domínio e posse é algo que me faz além de feliz. Gosto da Tua marca em mim, do Teu cheiro impregnado, da minha pele vermelha por ser acariciada por Sua barba por fazer. Gosto de me olhar no espelho e ver que sou Sua. Gosto do que vejo, porque eu vejo você. Gosto de sentir Teu toque, o suave e o mais bruto. Gosto da tua pele, de como se sente na minha. Gosto do teu gosto, de como me preenche, de como reafirma que sou Sua em cada palavra e gesto, de como me invade sem pedir licença. É algo que não posso evitar, sempre que me procura, pronta estou pra te receber. Sou extensão Tua. Gosto que me admire, que veja o que é Teu. Gosto de olhar em Seus olhos e gosto do poder que vejo neles.
É tão sensual e sexual, mas ao mesmo tempo é tão bonito e singelo. É uma linha fina que separa as nuances e estar nesta linha não tem preço. Sou abençoada por estar em Tuas mãos. De perder minha mente dentro de Ti, de que me controle e me faça ir junto, me conduzindo como só o Senhor sabe. Meu Mestre…
Sou uma represa de emoções contidas, gosto de desaguar no Teu mar, meu Dono. Único conhecedor dos meus segredos e mistérios. Do meu prazer mais intenso e entregue. Como diz: sou puro sentimento, sou puramente Teu domínio.

2 thoughts on “Desabrochando.”

  1. Sem palavras para definir meu sentimento… Eu já te disse que você tem um dom, mas meu Deus… a cada dia eu tenho mais certeza de que você nasceu pra escrever!!! Parabéns!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *